sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Só por Hoje



"E que essa tristeza seja passageira."

Só hoje que acordei assim.

Meio confusa,

meio saudosa de algumas coisas...

Foi bom, mto bom sonhar com o que sonhei e fantasiar exatamente em todos os detalhes.

É tipo aquelas coisas que alimentam o nosso ego, nos tiram um sorriso do rosto do nada...

Mas quando vê, cadê?!

Só um sonho mesmo... exatamente igual àquele que tive durante a noite toda.

Mas foi bom.

Bom não, foi ÓTIMO!

Acordei a procura de alguém que não divide mais a minha cama de solteiro comigo, que dormia no meu canto e que eu esperava chegar às 2 da manhã de uma sexta feira de inverno.

Mas eu sei que onde estiver, está mto bem e é isso que importa!

Essa nostalgia foi só por hoje.

Amanhã já não mais existirá nada disso.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário