sábado, 12 de setembro de 2009

A.N.S.I.E.D.A.D.E.


Sábadoooo de Sol! =D

Nem acredito...

Ou melhor, acredito sim...

.

.

.

.

Vivendo de demaseios e ansiedades pela presença, pelo cheiro, pela voz mais próxima.

Presença que me conforta, me faz bem, me alegra, me anima, me deixa feliz e em paz comigo mesma...

Acho que finalmente a vida sorriu pra mim, me trouxe o que eu tanto esperei e eu só tenho a dizer que receberei de braços abertos.

.

.

Ótimo fds pra todo mundo!

O meu tenho certeza que será...

E se melhorar... será melhor ainda ^^

.

.

.

.

.

.

"Saudade é um pouco como fome.

Só passa quando se come a presença.

Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda.

Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

[C.L.]

.

.

Bjooos =*

Um comentário:

  1. "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar"
    .
    .
    E tudo que eu queria era voltar...

    ResponderExcluir