quinta-feira, 17 de setembro de 2009

*.*


Estranho seria se eu não me apaixonasse por você

O sal viria doce para os novos lábios

Colombo procurou as Índias mas a Terra avistou em você

O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul

Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras,

Satisfeito, sorri quando chego ali e entro no elevador aperto o 12 que é o seu

andar

não vejo a hora de te encontrar

e continuar aquela conversa

que não terminamos ontem, ficou pra hoje.


Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu

Seu All star azul combina com o meu, preto, de cano alto

Se o homem já pisou na Lua, como eu ainda não tenho seu endereço

O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato
.
.
.
.
Bjooos linda minha! *.*
Sabe de uma coisa...?! A saudade só aumenta.

Um comentário:

  1. Lindaaaa
    Cê só pode estar de sacanagem comigo...rs...
    Beijos e saudades *-*

    ResponderExcluir