sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Celebro-me


Eu vivo trocando um entusiasmo por outro, geralmente maior.

Porque amores eu vou tê-los muitos — para que os tenha sempre.

Sou insaciável nessa minha busca por desejo e gostosura.

Ousei amar diferente, tive a enorme coragem de continuar puro nos meus relacionamentos.

Sou amante da liberdade absoluta.

E é por isso que algumas pessoas, cuja visão do mundo é baseada no ciúme e no controle, querem, de algum modo, punir-me.

Mas o que mais indigna meus detratores é que há lirismo na minha obscenidade.

São poéticas as minhas transgressões...

Há delicadeza na minha conduta.

Sou inocente nos meus gestos de amor.

Quando enfio a cabeça pela janela das paredes derrubadas da minha vida, já não sei se estou olhando para fora de mim, ou para dentro.

Então abraço meus amores todos,

e mergulho nessa correnteza deliciosa onde eu rio fluente de mim mesmo — líquido, cristalino, vibrante, e pleno de alegria...



E exceto a defesa radical da Liberdade absoluta, não tenho convicções inabaláveis.

Não tenho caminho certo, não ando por sobre um bloco de cimento frio, não gosto de muros, nem gosto de grades.

Eu decido se mudo ou se danço.


Mas adoro mudançar...


Ninguém me prende, ninguém me dirige, ninguém me sufoca, ninguém me segura.

Não aceito invasões.

Não abaixo a cabeça, nem ponho meu rabo entre as pernas.


Não estou à venda.

E jamais darei procuração para que alguém viva minha vida em meu nome.

Sou eu que faço as minhas escolhas.


Sou livre!
-
-
-
-
-
-
- Finalmente sexta-feira!
Aguardando ansiosamente pelo fds! ^^
mto bom dia
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário