terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sempre Mais...

"Pq contigo eu quero MAIS...
Quero mais alegrias, mais paz, mais sorrisos, mais abraços, mas companheirismo, mais cumplicidade...
mais amor, mais intensidade.
Quero mais felicidade e menos preocupação.
Quero mais suspiros, mais gemidos, mais emoções e mais corações saindo pela boca.
.
Quero tempo...
Tempo pra nós e pros nossos momentos.
Quero sois nascendo, luas crescendo e flores, muitas flores.
.
.
.
.
Enfim... NÃO TERÁ fim!"

Um comentário:

  1. Menina linda,
    Quanta falta me faz o tempo que preciso com você.
    É a urgência de quem viveu uma vida,de quem esperaria uma eternidade,mas quer e precisa viver essa história linda com você.
    Me fazem falta seu calor,seu sorriso,a alegria de me envolver no seu encanto,o toque das suas mãos...
    Basta pensar em você e meu dia se ilumina.
    Basta estar ao seu lado pra esquecer de tudo,é como se a minha vida até o dia de ontem tivesse sido apenas um caminhar que me trouxesse até aqui.
    Você me encanta,emociona,faz tudo mudar de cor,me faz feliz,enfim...
    Te quero.Te quero muito...

    ResponderExcluir