quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Da Simplicidade


Ela escreveria um soneto alexandrino.
Contaria a métrica, intercalaria as rimas, usaria censura, aliteração, sinestesia e todos os recursos literários que lhe fossem permitidos.
Depois de compor o poema, botaria melodia; uma bossa, talvez...
Violão de nylon, violino, piano de cauda, baixo acústico, saxofone, um solo de flauta depois do refrão, beebop e vocalize no final...
Dividiria as vozes...
Ah! Seria perfeito!
Contrataria uma banda de músicos profissionais para acompanhá-la e tocaria pra ele...
Mas pra quê, se ela pode telefonar e dizer tudo em três palavras?
.
.
.
.
.
.
Bom dia! ótima quarta feira.
Meu amor, que delícia ficar conversando com você e esquecer da vida...!
Aquela mesma emoção, o coração parecendo que vai sair pela boca.
"Porque a sua voz, é melhor que a mais bela canção que se tem notícia."
.
TE AMO S2

Um comentário:

  1. Porque amor igual ao seu eu sei que nunca vou encontrar.
    Eu sabia disso desde o primeiro momento.
    Esperei tanto tempo e passei por tanta coisa que hoje tenho a certeza de que toda essa felicidade de acordar sorrindo, conversar com estrelas e,principalmente, acreditar em sonhos é mais que merecida.
    E as surpresas continuam,surgem quando menos se espera.E ontem não foi diferente:você me fez sentir que não existem limites quando se ama e que sim,é possível se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa,sempre um pouco mais.
    Hoje acordei com a sua voz me lembrando que isso não só é possível,mas que se tornou a mais feliz realidade.
    Te amo muito S2

    ResponderExcluir