sábado, 28 de novembro de 2009

Só pra constar... Estou Feliz =)


Ai, Meu Deus! estou com tanta coisa boa dentro do peito que tenho até medo de me mexer ou pensar ou piscar ou sei lá, e deixar escapar essa fina sintonia que faz música em meus ouvidos dizendo que sim sim sim, não são só sinais, não é delírio de uma mente que não pára, não é sonho, é hora de parar de falar, de correr pra janela, esperar o desfile das primeiras estrelas e suspirar devagarzinho pra nada disso me escapar.
É hora de cuidar de ser feliz!
.
.
.
[meu coração está palpitando tanto que até parece que vou te ver na próxima esquina]
.
.
.
.
.
.
Meu coração pula, dança, sorri...
Tudojunto
Foi tão bom acordar hoje com seu cheirinho em mim ^^
E volte logo meu amor, vem deitar no meu cantinho.
TE AMO S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário