quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Volto Logo


Vou logo ali, e já volto.
O portão está só encostado, e a chave da casa está embaixo do tapetinho, como sempre. Minha casa é sua, isso você sabe, né?...
Colha umas flores, estão bonitas que só, agora que o sol voltou. Regue-as por mim, caso não chova. E se chover, venha tomar um banho de chuva aqui no jardim. As flores soltam um perfume que alucina quando chove. Tome uns golinhos de chuva também. Dizem que tomando água de chuva a gente consegue ver umas coisas especiais. Tipo o coração de quem a gente ama. Mas tem que ser chuva de verão. Daquelas lindas e quentes.
Ah! e se puder, venha à noite também, porquê as estrelas vistas daqui, são mais bonitas. Tem umas que brilham colorido, piscam rapidinho feito piscapisca de Natal. Se você vier, eu saberei, porquê lá onde vou estar, estarei fazendo a mesma coisa.
Com sorte, vemos ao mesmo tempo mais uma estrela cadente, sinal de que estaremos perto do coração um do outro. Que é o seu lugar. O meu coração. E que é o meu lugar, o seu coração.
Te deixo um monte de beijos, e muitas saudades d'ocê.
.
"É que eu não sei como esquecer
O caminho do seu coração."
.
.
.
.
Uma ótima quarta-feira!
Ao meu amor mais lindo... Mtas saudades ^^
TE AMO S2
sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário