quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

3 X 4




> Nome: Adelaine Regina Pereira Castilho
> Idade: 22 anos
> Local de nascimento: Lambari (MG)
> Peso: uns 56, eu acho.
> Altura: 1,70 em riba do risco!
> Apelido: Deli, Ade, Dê
> Estado civil: namorandinho ^^
> Qual a sua maior qualidade: O bom humor constante.
> E seu maior defeito: Ser ansiosa e algumas vezes insegura.
> Qual a característica mais importante em um homem: ser honesto em seus atos e palavras.
> E em um mulher: não querer enganar a si própria.
> O que mais aprecia em seus amigos: a lealdade e o companheirismo.
> Sua atividade favorita é: ouvir música.
> Qual é sua ideia de felicidade? Viver bem no futuro, sem me preocupar com coisas fúteis e junto das pessoas que me são importantes.
> E o que seria a maior das tragédias? Não poder ter minha família e amigos.
> Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Alguém que pudesse viver tranquilamente em alguma parte do Hawaí.
> E onde gostaria de viver? Em qualquer lugar melhor que Lambari =P
> Qual é sua viagem preferida? As que faço mentalmente! rs
> Qual é sua cor favorita? Azuuul.
> Uma flor: Gérbera.
> Um animal: cavalo.
> Quais são seus cantores preferidos? Olha, tenho mtos... Mtos mesmo! Alguns são: Seu Jorge, Lily Allen, Marisa Monte, Maria Gadú...
> Que superpoder gostaria de ter? De ler mentes.
> Qual é sua palavra favorita? Obrigado.
> O que você mais detesta? pessimismo.
> Que dom você gostaria de possuir? De tocar algum instrumento.
> Como você gostaria de morrer? Quase não penso na morte e como ela pode chegar, mas gostaria de morrer sem mto sofrimento.
> Qual é seu atual estado de espírito? de constante amor.
> Que defeito é mais fácil de perdoar? Depende muito de quem o possui.
> Qual o lema da sua vida? "A vida é como uma peça de teatro, por isso dance, ria, pule e brinque antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
> Momento preferido do dia: Noite.
> Uma mania: falar sozinha.
> Gasta muito com: crédito pro celular. rs
> Um sonho de consumo não realizado: Viajar pro Hawai e meu C4 Pallas.
> Um lembrança de infância: As reuniões na casa da vó Zeca e toda a família junta.
> Em que ocasiões mente? Sempre que necessário.
> O primeiro beijo: Aaaah... foi bom!
> A primeira vez no sexo foi... poderia ter sido melhor.
> Uma vaidade: Fazer as unhas sempre.
> Qual o seu maior medo? ter alguma doença degenerativa.
> O que a irrita: impontualidade.
> Do que você não gosta no próprio corpo? dos joelhos.
> O que ou quem é o maior amor da sua vida? Minha mãe em primeiro lugar e depois vem a minha Partinha linda ^^
> O que você considera sua maior conquista? ter nascido!
> Quais são seus nomes preferidos? Davi, Mário e Isabella.
> Qual é o seu maior tesouro? meus amigos, mãe e a Partinha!
> Qual foi a maior tristeza de sua vida? A morte do meu irmão.
> Defina-se em uma palavra: Apaixonada *.*

.

.

A sessão 3 X 4 é da revista Contigo e as novas edições saem sempre na quinta-feira.
Poiis como hj é o dia, tá ai!
Não sou nenhuma famosa que poderia estar na última página da revista mas acho interessante o questionário.
Boa tarde =)

.

.

.

Partinha...

TE AMO S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário