segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mas quando penso em alguém...


"... Só penso em você."
.
.
.
.
Nessa segunda feira chuvosa, com cara de preguiça e cheiro de saudade parei pra pensar no quanto esse amor que tenho me faz tão bem.
No quanto conto as horas e os dias pra semana passar rapidinho e eu poder encontrar o melhor abraço de todos novamente.
Mês de Dezembro é quando dá aquele estalo de exame de consciência e pensar em tudo que aconteceu...
E só tenho uma única certeza: de tudo que me aconteceu esse ano, de todos os perrengues e coisas ligeiramente agradáveis, nada me foi melhor do que tem acontecido nesses últimos 3 meses do ano.
Só tenho a agradecer a Deus e todos os meios que me levaram a esse pedacinho do céu na Terra!
.
E agradeço muito mais a essa pessoa que me faz um bem tão grande, que nem a mais linda canção seria capaz de traduzir.
Amor,
Agradeço todas as horas desde aquela sexta feira de finzinho de inverno e você chegou na minha vida, me iluminou o dia e me fez sonhar e acreditar em momentos melhores. Momentos esses que vivemos agora.
Momentos que são só nossos.
Gosto até de lembrar, por mais melancólico que seja, daqueles últimos minutiinhos deitada juntas, ouvindo o barulho da chuva e vendo seus olhos lindos e brilhantes à meia luz.
Acordo todo dia te amando mais, te querendo mais e desejando que essa nossa felicidade dure mto, mto, mto... sem prazo de validade pra acabar!
Esses 3 primeiros meses são só o começo ^^
.
TE AMO MUITO Partinha S2
E muito bom dia =)
(continuo com seu cheirinho em mim...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário