segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

S2 Te Amo S2


Bom dia!
"Durante uma tarde toda chuvosa, algumas horas de espera e um filme quase no final, meu amor chega, me sorri, me abraça e me faz ter certeza que SIM, é a sensação mais maravilhosa do mundo estar nos braços de quem a gente ama.
E nem o mengão ter ganho estragou nossa tarde.
Pelo contrário... Até pra rua ver a comemoração a gente foi! rsrs"
.
Amor da minha vida,
Esse coraçãozinho ai de carinha sorridente, é o meu.
Pra você que só me encanta a cada minuto que passa, a cada sorriso nos lábios e cada vez que me vejo refletida nos seus olhos.
E aquela noite chuvosa cheia de declarações, risadas, conversas e muito amor, está pra sempre gravada ;)
Acordei te amando mais hoje!
Mais feliz,
Mais alegre,
Mais apeixonada...
.
Milhões de beijos encanto meu.
To contando as horas pra poder, enfim, poder te abraçar novamente.
.
.
.
.
.
E como aposta é aposta,
Viva o FLAMENGO
=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário