sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Opções...



Acordei hoje pensando no que gostaria de ganhar de aniversário.
Nunca fui mto chegada nessa data que todos dizem ser especial, mas enfim... Já que é qnd a gente pode ganhar alguma coisa...
Único pedido que faço por mim mesma, é para meu querido Papai do Céu que me poupe de aborrecimentos!
O resto a gente senta e espera! rsr
Em primeiro lugar gostaria de felicitações sinceras. Aos falsos, nem se dêem ao trabalho! Poupem seu tempo e o meu também.
Adoro abraços! Quem quiser dar uns bem gostosos e, REPITO, SINCEROS... serão super bem vindos =D
Quero flores também ^^
Meu estoque de perfumes está acabando. Então, nada que seja doce demais, aceito! (de doce já basta eu... rsrs)
Um All Star branco;
Se minha mãe não tivesse quebrado pelo menos uns 4 óculos escuros meus, não precisaria pedir. Mas como ela esquece que as coisas são minhas, tem um pedaço pra cada lado!
Tô há mto tempo querendo fazer minha tatoo nova... o desenho é pequeno, ou seja, não fica caro!
Gosto muuuito de ler. Ultimamente descobri mais um atrativo na internet que é baixar livros. Sai mais barato e não ocupa lugar no armário. Mas qualquer um, é bem vindo ^^
Viajar é preciso... Como a grana anda curta, to aceitando também um carimbo no passaporte pra qualquer parte da Europa... rsrs (brincadeira, viu?!)
.
.
.
Brincadeiras à parte, meu maior presente já foi me dado há uns 5 meses atrás.
Então, só quero mesmo é paz, tranquilidade e sossego (foi de 1ª, não errei! rsrs)!!
De resto a gente corre atrás, trabalha e compra.
E como cada dia é um novo dia, toda manhã esse meu amor se renova, parece sempre que é a primeira vez, a primeira conversa e o primeiro "eu te amo".
#MELHOR,IMPOSSÍVEL.
.
.
.
.
.
Boa tarde!
S2

Um comentário:

  1. Pois é,amor...Você,como sempre, se superando nesse seu modo de me encantar e me fazer ter,cada vez mais a certeza que você é aquela pessoa que viria pra me fazer feliz,pra iluminar minha vida e me fazer entender que o amor nada tem a ver com aquela coisinha sem graça que a maioria das pessoas conhece.
    Amar você é acordar e sorrir,sempre com um motivo a mais.É estar de bem com a vida,com o mundo e principalmente comigo mesma.É descobrir que,desde que vc apareceu,nunca mais me senti só(mesmo durante aquelas duas semanas que às vezes parece que não terão fim...).
    Milhões de beijos,meu encanto.
    Quero que saiba que neste momento to te amando um pouquinho mais do que naquela hora em que nos falamos pra combinar o FDS que nunca chega ^^
    Te amo,partinha minha.
    Cada vez mais *-*

    ResponderExcluir