quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

**Te Celebro**


Acho que assim como eu, todo mundo algum dia na vida já parou pra idealizar uma vida perfeita, toda cheia de alegria, prosperidade e um amor lindo ao lado.
Desde criança, sempre me imaginei independente com um filho ao lado (não, nunca quis uma menina!).
É bom imaginar o futuro, fantasiar algumas coisas e dar risadas sozinha.
.
Mas enquanto meu futuro e meu pequeno Davi não chegam, vivo meu presente, meus dias, minhas alegrias, minhas realizações e tudo que me surge.
Hoje em especial, acordei muito, mas muito apaixonada.
Sabe aquela sensação de receber aquele bom dia tão carinhoso bem de manhãzinha?!
De sentir o vento no rosto e o perfume junto no ar?!
Aquele sentimentozinho gostoso, que enche o estômago de borboletas e deixa os olhos brilhando...?!
Enfim...
"A cada dia meu amor se renova, aumenta, cria raízes mais profundas, se intensifica e pra minha maior felicidade, É RETRIBUÍDO!"
Meu amor,
Te celebro a cada dia, a cada hora, a cada lembrança e a cada vez que sinto seu cheiro na minha roupa que usava quando te abracei pela última vez.
Pra você guardei o meu melhor.
Antes eu até tentava fazer de conta que vivia bem e feliz. Mas foi ter te conhecido pra ter certeza que, finalmente, minha felicidade havia chegado.
Mesmo longe, mesmo quando a semana parece interminável ou quando te falo em plena terça feira que já estou morrendo de saudades, consigo te sentir pertinho, suas mãos me fazendo carinho ou vc falando baixinho alguma coisa no meu ouvido... que só nós podemos saber!
Obrigada por ter entrado na minha vida, e nela permanecido!
Agradeço fervorosamente todos os dias ao Papai do Céu por ter me mandado esse anjinho na forma de vc, com todos os traços, risos, abraços e pele macia. ^^
Vivo esses 4 meses, 122 dias, 2.928 horas, 175.680 minutos, 10.540.800 segundos na maior felicidade que alguém possa ter ^^
.
.
.
.
.
TE AMO DEMAIS!
Hoje muito mais que ontem e menos que amanhã
;*

Um comentário:

  1. Meu anjinho,
    Como disse mais cedo não via a hora de estar aqui de novo e não fossem as nossas conversas e mensagenzinhas (que não foram poucas,rs)acho que ainda estaria lá na agência esperando o tempo passar...
    Gostaria de dizer neste dia tão especial que você é tudo de melhor na minha vida,é sem dúvida a razão maior dos meus sorrisos,a pessoa que me faz feliz,com aquela felicidade que a gente pensa só existir nas historinhas,nos contos de fadas...
    Hoje andando pela rua vi uma rosa amarela no meio de um jardim muito bonito e entre tantas outras foi a que chamou minha atenção.Me fez lembrar de você e,embora não pudesse alcançá-la,tornou-se sua no mesmo instante em que a vi.Porque depois que você chegou na minha vida,distância realmente tornou-se uma coisa relativa,porque você está perto de mim o tempo todo.Está do lado de dentro e isso faz com que eu me lembre de você cada vez que me vejo.
    Minha vontade era que todas as pessoas do mundo soubessem o que é ter alguém assim,capaz de transformar tudo ao redor,de iluminar o dia ainda que o sol teime em não aparecer,de desfazer a impressão do pior pesadelo com um "oi amor,bom dia amor..."

    Te amo muito muito muito,meu anjo,minha menina,meu encanto.

    Sempre e cada vez mais ^^

    ResponderExcluir