quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Com você o meu mundo ficaria completo...


É que eu te amo.
Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto!
.
.
.
.
.
A semana continua...
Acaba o carnaval, recomeça a chuva,
E saudade permanece.

Um comentário:

  1. Sobre o que não lhe disse hoje à tarde.
    Sim, eu te amo.
    E amo você mais do que tudo,muito mais do que eu pudesse ter imaginado algum dia.
    E hoje,especialmente,tenho pensado muito nisso:em como este sentimento tem me feito mudar e entender que era você tudo o que faltava na minha vida.
    Talvez você não me entenda,talvez eu mesma não consiga explicar,então só peço que sinta.
    E saiba que,todas as vezes que você se lembrar de mim eu estarei pensando em você e que sou aquela pessoa que vive sorrindo e pensando numa nova maneira de te encantar (como se fosse a primeira vez).Que embora sem garantia nenhuma de que iremos estar juntas pra sempre,não abre mão de poder olhar pra trás e dizer que fez o possível pra tornar sua vida mais alegre,mais feliz que antes.
    Te amo muito,Deli,e hoje como sempre,um tanto mais que ontem...^^

    ResponderExcluir