sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Depois daquele dia...


E hoje só me fica a saudade e a lembrança de uma noite perfeita.
Amor,
Só tenho a te dizer que você é simplismente maravilhosa.
Já te disse hoje que você parece ter se inspirado naquele filme "como se fosse a primeira vez". Me conquista todo dia, a cada hora é uma surpresa diferente, é um sentimento gostoso e cada vez mais intenso que cresce em mim.
A única diferença é que no dia seguinte, eu não perco a memória! rsr
Sinceramente, estou sem palavras pra descrever quão perfeito foi aquele 11 de fevereiro de 2010.
Você soube fazer dele, minuto a minuto, o mais especial e encatador possível. Desde o "bom dia amor, feliz aniversário" às 8 da manhã, até às 3 da madrugada qnd me deu um beijo de boa noite e foi embora. Foi embora mas logo volta, né?!
E como eu sempre falo, só o corpo vai. A cabeça e o coração a gente sempre deixa uma com a outra *.*
Você sabe e sente, todo esse carinho, amor e cuidados que tem comigo, é recíproco.
Você merece tudo de melhor e nós merecemos ser felizes =)
Te amo além de qualquer coisa que possa ser considerado o limite do amor.
Te amo por tudo, por cada gesto e por cada sorriso.
E te amo porque você é essa coisinha linda só minha. E digo sim que sou doidinha por você ^^
.
.
.
(...) Hoje só me resta a carinha petrificada de apaixonadinha! Aquela mesma de ontem que não mudou um só instante quando você estava ao meu lado e perguntava que carinha era aquela.
rsr
Bjo
Bjo
S2
.
.
.
.
Ah... e falei sim pra sua sogra que ainda existem pessoas que mandam flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário