sábado, 20 de março de 2010

Como ando eu...

Hoje recebi um recado que me fez parar pra pensar um pouco...
Como ando eu!?
.
Ando por aqui mesmo.
Numa cidade com nome de um peixe pequeno, bonitinho que só vendo! E mto gostoso de comer, diga-se de passagem.
Ando trabalhando e sentindo calor, já que o outono só começa hj e ainda não está mto frio.
Aaahhh... ando fornicando nos finais de semana tbm, afinal de contas, amar é preciso!
Além disso, ando meio irritada às vezes. Na verdade tenho me irritado com mais frequência que o normal (o que não é nada bom)
O que, inclusive, me fez quebrar o sapinho de enfeite da minha mãe e agora vou ter que comprar outro.
Ando com mta dor do lado esquerdo do corpo... Não sei se bati, se é dor interna ou muscular.
Ando com mta, mas mta saudade do meu pai. Tem mais de um mês que não vejo, e sempre que vou na casa dele, ele não está =/
Ando com saudades de algumas pessoas e lugares também. Amigos que faz tempo que não vejo, lugares que não vou mais, parentes queridos e outros que não vou ver mais. Não pelo menos enquanto eu estiver viva e eles, não mais.
Ando com vontade de praia, sol, vento no rosto, paz, sossego.
Só não quero solidão. Isso não mesmo. Há tempos que não sei o que é isso ^^
Falando nisso, ando mto, mais mto bem acompanhada.
Companhia que nem sempre está perto, pele com pele, sentindo o cheirinho.
Ando com essa pessoa sempre do lado... do lado de dentro, no coração, nos pensamentos, no querer e na vontade.
.
Resumidamente falando, Ando FELIZ =)
♪ Vem meu amor, vem andar comigo... ♪
.
.
.
Bom dia e um ótimo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário