sexta-feira, 5 de março de 2010

Como se diz Eu Te Amo...


Não, não!... não me refiro à esse "eu te amo" que se ouve a três por quatro, por todas as esquinas e quadras do mundo, a cada segundo impensado. Não! O sentimento à que me refiro não cabe mais nessa frase, e na verdade, ultrapassa qualquer palavra que possa ser dita. É fina energia que se move, tem vida própria e se transmite talvez pelo toque, pelos olhos, pelos poros, pela finíssima camada de vida que nos reveste, a que chamamos de alma, como se por dentro andasse, mas que de fato é livre, e nos envolve de fora pra dentro, de cima pra baixo, de lado pra outro, e é exatamente nessa frequência que eu gostaria de saber como se diz EU TE AMO.
.
.
.
.
.
Bom dia
=)
.
.
E pra pessoa que eu sempre digo Te Amo,
te amo em todos os sentidos, de todas as formas, com todas as forças e de todas as maneiras.
S2

2 comentários:

  1. E pra pessoa que sempre me diz Te Amo,todo o meu amor que ela desperta todos os dias com seu carinho,seu amor,com as lembranças de momentos bons(todos)e as risadinhas que sempre geram novos tomatinhos^^

    Ter te encontrado hoje foi algo indescritível.
    Ter olhado pra você me fez sentir aquela coisinha gostosa da primeira vez...

    Beijo beijo,meu encanto
    Te amo S2

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa minha partinha!!

    Tirando aquele encontro inesperado na esquina, né?!
    rsr
    Tãooo gostoso ter te visto, mesmo que só por alguns minutos *.*

    ResponderExcluir