terça-feira, 16 de março de 2010


vai,vai,vai,vai...
tcha nã nã...
Aí vem o meu amô que eu qro ti dizê
falá que eu ti amo e não vivo sem vc.
Vc na minha vida, vc é tão ispecial
Faria qualquer coisa pra num ti fazêrem mal.
O meu olhá no meu, o meu olhá no seu
Vc me conquistou me envolveu me enlouqueceu
Com esse teu jeitinho sedutor e especial
mudou a minha vida sem vc não é legaaal.
.
tchá na na,vai vai vai vai,na na na na na (bis)
.
Por isso eu ti amo e le canto esta canção
declarando meu amôr do fundo do coração
Não quero nunca mais saber de um outro alguem
Entreguei meu coração amor igual a vc não tem
na na na naaaa vai vai vai vai,
na na na na na...
áuuuu!!!!
.
.
.
.
Musiquinha que nos rendeu altas risadas ontem e até possíveis pedidos na hr do sexo!
uahauhauauaauauah
.
Saudade já, meu amor!
Tãoo gostoso dormir e acordar abraçadinha com vc *.*
bjo bjo Mijoleta

Um comentário:

  1. Tá que tá,hein,meninininha!?!?
    Uhauhauhauha
    Saudades tb,ai ai...^^

    Beijos,meu amor.

    ResponderExcluir