segunda-feira, 3 de maio de 2010

Deixa Estar


Ligue, ligue, ligue, ligue para mim
Diga, diga, diga, diga que me ama
Que eu não vou mais implorar
Se quer saber, deixa estar
.
Digo que não ligo, mas não vivo sem você
Eu falo, não me calo, tiro sarro
Só pra ver se eu consigo despertar o seu amor
Deixa estar
.
Eu sei, que na verdade eu não consigo entender o nosso amor
Que o teu silêncio fala alto no meu peito
E que nós dois, estamos juntos na distância
Discrepância do destino!
.
Ziguezagueando zonzo de te procurar
Eu tranco no meu pranto canto alto de euforia
Que eu queria te cantar
Guardo pra mim
Deixa estar
.
Sei que fez um mês entre vocês, de união
Pouco, muito pouco, quase nada
Nesta estrada você está na contramão
E a solidão, deixa estar
.
Vocês vão aprender que nessa vida não se pode mais errar
Vão descobrir que entre as estrelas e o chão existe o mar
Aí então a euforia, um belo dia, vai passar
E cairá sobre seu mundo, num segundo, a traição
Deixa estar
.
.
.
.
E dá-lhe Los Hermanos...
Tá virando um vício já.
Mto bom dia ^^
Beiiijiiinho, meu amor S2

Um comentário:

  1. Coisinha mais linda da minha vida,
    Só pra te lembrar que o meu amor é maior que tudo,que você me encanta cada vez mais e que ter você na minha vida é tudo que eu poderia querer.
    Saudades.
    Te amo mto mto mtoooo S2

    ResponderExcluir