quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pelos 242 dias...


Amor, só queria que soubesse que Te Amo mais que tudo nessa vida.
Te ter, sorrindo pra mim, todas as manhãs poder escutar "oi amor, bom dia amor", não se compara a nada...
Vc é minha paz, minha calma, meu melhor abraço,minha vida e meu amooor.
Não acharia palavras suficientes pra te explicar como me sinto em paz ao seu lado, no quanto você me faz a pessoa mais feliz de todas.

.

.
Enfim...
Como eu te disse há meses atrás, não terá fim!
Te Amo mto, mto, mto, mto, mto, mto...
Feliz 8 meses de namoro pra você =D
Peixos S2

Um comentário:

  1. Meu encanto,meu amor...
    Sempre aqui,sem palavras pra descrever a felicidade de ter você na minha vida.
    Te amo mto, mto, mto, mto, mto, mto mais *-*

    Peixos 4 U 2 =D

    ResponderExcluir