segunda-feira, 10 de maio de 2010

Segunda-feira


"Tudo o que não germina em chão, germina em vôo.
Pedaço de mim, melhor pedaço de mim, quando cai no solo sagrado,
e encontra o melhor pedaço de ti, transforma nossos corações, em um coração só.
É lá que está o melhor de nós dois.
Quando se planta Amor, não há razão pra perguntas.
Somos os dois a plantar, haveremos de colher até o improvável."
.
[Sinto amor por você todos os dias, mas hoje, sinto muito mais]
.
.
.
.
Ainda bem que eu te tenho, meu amor!
Muito bom dia ^^
Peixos <°(((><

Um comentário:

  1. Peixinha linda,
    Se eu tivesse palavras,descreveria neste exato momento a felicidade de ter encontrado você.E então você saberia o que eu sinto todas as vezes que desperto com a sua voz pela manhã,quando penso em você,entenderia a sensação de cada "primeiro beijo" seu,cada "primeiro dormir e acordar juntinho",cada "primeiro eu-te-amo" que você diz(com ou sem palavras)...
    Todas as manhãs você me faz lembrar que é mais que um sonho bom,meu principal motivo de sorrir e querer viver cada vez mais.
    Te amo muito,meu amor.
    Hoje mais,muito mais ^^

    Peixinhos de todas as cores... <°(((><

    ResponderExcluir