sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um mergulho que chamo de amor

Amar você ultrapassa todos os significados. Significa tudo ao mesmo tempo. Amar você faz minha existência ter siginificado. Meu amor está em cada volta do teu número preferido, indicando que é infinito esse sentir de tantas voltas. É dor que não dói, antes sim, arde, queima, desnorteia, embora amar você seja a única forma de toda a manhã eu achar o meu norte. Amo-te com a força de cada amanhecer. De cada anoitecer e de cada sonho que sonho antes, durante e depois de sonhar. Amo-te como quem ama o risco, por saber que esbarrar em precípícios de sufocos sufocantes confirma a certeza de se estar vivo. Amo-te com a força do destino. De um destino que não se cumpre só pra ver quantos caminhos sou capaz de trilhar pra te amar. Amar você é como vislumbrar a lua da Pérsia bem aqui, debaixo da minha janela, por onde toda noite você anda, você faz ronda, e faz de meus pensamentos a ciranda que nunca para de rodar. Eu te amo com brilho, com barulho, com firmeza. Amo-te como uma rainha ama seu rei, mesmo que nosso reino esteja perdido e só nos reste selva. Amo-te com a natureza das águas. Não das águas rasas, possíveis e passíveis de toque e desfrute, mas como um turbilhão. Amo-te como quem ama o quase desfalecimento que causa um mergulho. Profundo, interminável, corajoso a ponto de querer ir além. Meu amor por ti quer sempre ir um pouco mais nas interrogações e exclamações de tantos ais. Amar-te tem a força das entregas mais insanas e puras. Amar você é êxtase. Um êxtase que não se acaba no gesto, antes, permanece, enlouquece, faz querer para ainda mais querer num constante vai-e-vem de tantas incertezas. Amo-te com gula, ciúmes, desejo. Amar você é conhecer no âmago oque siginifica desejar e ao mesmo tempo, saber oque é posse. Amo-te como dona. Dona do teu coração, mesmo nas tantas vezes em que eu não sou, mas serei, porque assim está escrito, e quanto a você, amor, nada te resta além de aceitar a força desse amor que para sempre irá nos consagrar um ao outro. Você é meu reino das águas claras,e é assim que eu te amo, para todo sempre, amém!
.
.
.
.
.
.
Pra você, que está bem aqui do meu ladinho, e para sempre, MEU AMOR S2

Um comentário:

  1. E cada vez mais do seu ladinho...
    Feliz demais por você estar sempre comigo, por poder fazer nossos planos, olhar pra você e ver aquele sorriso de "tudo vai dar certo,você vai ver".
    Lembrei do que comentamos ontem sobre as coisas lá fora estarem um pouco complicadas ultimamente.
    E tudo parece tão pequeno porque aqui,do ladinho de dentro somos só eu e você e parece que isso basta.Me torna uma pessoa mais e mais feliz.
    Te amo,minha tchurinha
    Daquele jeito que ce sabe...
    S2

    ResponderExcluir