terça-feira, 13 de setembro de 2011

Me faça um gesto, me faça perto

Hoje é dia de flores.
Dia de sorrisos, dia de alegria, beijos, carinhos, comemoração, conversas e mtos, mtos, mtooos coraçõezinhos saindo do peito pela boca.

Hoje tudo de mais lindo, mais intenso e mais colorido me pertence.

Não me importa se a semana está apenas começando ou se amanhã eu tenho que pular cedo da cama pra mais um dia de trabalho.




HOJE É O NOSSO DIA =)


Dia que podemos comemorar a felicidade de termos nos encontrado há exatos 2 anos atrás.






Ela, ainda sonolenta, disse deitada
na cama apoiando os dois pés na parede (com aquela preguiça que não a deixa):
- Que cor será o amor?
Ele ficou pensando.
O amor não deveria ter
uma cor apenas.
Deveria ser assim como um arco-íris.
Antes de dizer
qualquer coisa, a olhou novamente.
A camisola branca com uma bonequinha em
tonalidades roxas, rosas, amarelas enfeitavam a roupa, sem meias, sem sutiã (ou
qualquer outra coisa que a oprimisse).
Um pedaço da calcinha conseguiu
enxergar.
Talvez fosse cor de pele, creme, rosinha bebê, cor de pêssego ou
algo assim.
Então finalmente respondeu:
- O amor tem a tua cor.
(riram os dois. Todos os dias quando eles estavam juntos eram bonitos. Eram,
enfim, um belo par).




Meu amor, TE AMO mais que tudo na minha vida, e a cada dia esse amor tem a grandiosidade em crescer sempre... Ele cresce, nasce novos botões, floresce...
Nosso amor é como uma flor dada de bom coração... (como te disse hj no caminho pra casa, "não morre nunca, nunquinha. Vive pra semppre.")
Feliz de mim no dia que te recebi de braços abertos (e coração).
Mto obrigada por me mostrar a felicidade e o amor no seu mais delicado significado.











No nosso livro a nossa história é faz de conta ou é faz acontecer?
Acontecerá.

(Nosso pequeno Castelo - O Teatro Mágico)

Um comentário:

  1. Feliz sou eu em ter te conhecido, ter te encontrado e descobrir todos os dias que a felicidade tem nome e mora aqui pertinho.
    É uma felicidade tão grande que nunca se torna comum, que desfaz a rotina, desde o momento que o despertador toca até já bem tarde quando você me liga do andar de cima porque eu demoro um pouquinho pra deitar.
    Feliz sou eu quando, no meio de um dia de trabalho, me pego sorrindo com a lembrança das gracinhas que você sempre faz pra não me deixar sair da cama - minutinhos preciosos de carinho que depois eu corro pra compensar.
    Faço tudo pensando em você e até o chá na fila do banco parece mais suportável porque no fim do dia eu sei que vou te encontrar. Muitas vezes sou a única que está sorrindo. Porque sou feliz e tenho você...
    Obrigada por ter me recebido com coração e braços abertos. Passarão mil anos e eu nunca irei esquecer, foi a visão mais linda, mais esperada e mais feliz de toda a minha vida. Naquele instante eu não poderia ter outra certeza: era você e eu me senti orgulhosa de mim mesma por nunca ter desistido de esperar.

    Te amo muito muito muito, menininha
    Mais que tudo.
    Obrigada por estar na minha vida e por me fazer acordar cada dia mais apaixonada e mais feliz...

    ResponderExcluir