quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu Encanto


A gente ri
A gente chora
E joga fora o que passou
A gente ri
A gente chora
E comemora o novo amor.

.
.
.
.
.
.

[To sem mta criativade pra escrever algo mais hj =P]
Pra flor da minha vida...
mtooos beijos, carinhos, abraços!
Obrigada por existir, por colorir meus dias, pelas risadas deliciosas, pelas bobeiras, pelo aconchego do seu abraço e, principalmente, por toda a FELICIDADE que me proporciona.
Adoro demás!
=*

continuo estressadinha... o motivo vc sabe!

Um comentário:

  1. Partinha mais linda minha,

    Ce sabe que nem precisa de muita inspiração - tampouco muitas palavras - pra dizer o que eu preciso ouvir pra ser feliz.
    Sei que por mais que eu tente expressar meu sentimento,palavras são só palavras e seria impossível nomear um sentimento tão novo,tão bonito que me faz simplesmente a pessoa mais feliz do mundo.
    Só tenho a agradecer à vida por ter me concedido esse presente lindo que é ter conhecido alguém como você.
    Milhões de beijos,muitas saudades de quem conta os dias,horas,minutinhos que faltam pra te encontrar de novo. S2

    Ps.:Me fez rir de novo só de lembrar de você estressadinha =D

    ResponderExcluir