domingo, 20 de setembro de 2009


"Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo..."
.
.
.
.
.
Se o paraíso existe, não sei.
Só sei que tudo fica extremamente perfeito qnd estamos juntas e isso se torna o nosso paraíso e nos basta.
Seja entre várias outras pessoas numa festa insuportável de quente, seja no silêncio do quarto ou no alto da serra com somente o céu pra nós. O céu, os desenhos nas nuvens e as formiguinhas.
Só sei que a cada dia que passa, a cada hora vivenciada juntas, a cada instante, a cada olhar e a cada carinho só tenho mais certeza que, se isso não é o paraíso, estamos quase lá! rsr
.
.
.
.
Milhões de beijos super especial pra alguém mais especial ainda!
=*

Um comentário:

  1. "Se isso não é amor
    O que mais pode ser?
    Estou aprendendo também..."

    Entre tantas coisas lindas,tantas descobertas,entendi que é desnecessário entender ou classificar sentimentos.Antes disso,essencial é vivê-los na intensidade com que eles se apresentam.
    Logo eu que temia a morte por ter medo da vida,que havia deixado de procurar por saber que seria praticamente impossível encontrar.
    Logo pra mim eis que surgem os bichinhos nas nuvens,os abraços,risadas incontidas,fotos e mensagens de texto deletadas(que nem serviam pra nada mesmo =D) com aquele sorrisinho de moleca que basta eu fechar os olhos pra ver com riqueza de detalhes...
    Foi assim que conheci o paraíso e me dei conta que ele está não só em você,mas em todas as coisas que a sua (doce) presença transforma.
    Beijos,muitos.
    Saudades,menina... =]

    ResponderExcluir