terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Vida é um sábado

Um grande amor de ontem, um grande amor de hoje — ambos inesquecíveis.
Uma garrafa de vinho branco recém-aberta, e eu inclinado a fazer loucuras.
Uma tulipa amarela que nunca morre,
a tarde que promete amores enormes de amanhã,
e o tempo todo do mundo à minha espera.
E a Vida me convida pra dançar...
Eu seria injusto se pedisse mais.

.
Edson Marques

.
.
.
.
[Eu tinha escrito mais um tanto de coisa mas o blog deu erro!
Fica pra amanhã!]
.
.
.

Ao encanto dos meus dias, Muitos beijos e aquelas outras coisas que escrevi na msg ^^

Um comentário:

  1. Meu anjo_criança linda.

    Estaria mentindo se dissesse que um dia desejei alguém assim na minha vida.
    Digo que não,porque não se deseja algo que não se conhece,porque alguém como você é mais-muito mais-do que um dia ousei imaginar,nem nos meus mais belos sonhos.
    A cada momento,cada sorriso,cada gesto seu aumenta o meu desejo de estar com você e a certeza de que nada mais eu poderia querer.

    Beijo grande,
    Saudades... *-*

    ResponderExcluir