sábado, 24 de outubro de 2009

Faz de Conta


São os dias de Outubro. Faz de conta que não estamos longe. Estamos perto. Em alguma praia mansa onde o sol nasce bem cedo, e no lusco fusco, ao entardecer, vai indo embora devagarzinho, deixando rastros de cores suaves, lilases, um rastro de estrelas que anunciam uma imensa lua cheia.
Faz de conta que em dias de lua assim, a gente faz tudo ser especial. Ainda mais especial. Colhemos morangos na nossa horta, colocamos para gelar aquela bebida preferida, nos banhamos separadamente para nos acharmos mais tarde, na nossa varanda branca, da nossa casa de vidro, de frente à nossa praia dos sonhos.
Faz de conta que você chega linda, de branco, cabelos ainda molhados, e vai se embalando na nossa rede branca, imensa, mas onde só cabemos nós duas. Faz de conta que eu escolho aquele vestido levinho, de flores e tranparências, que você tanto gosta. E faz de conta que não uso nenhuma pintura no rosto, só o hálito de málvia fresca e o cheiro dos meus cabelos enfeitados por flores, flores que você colhe todos os dias para mim, no nosso jardim.
Faz de conta que quando nos olhamos, na nossa varanda, da nossa casa de vidro, depois de tantas luas cheias juntos, ainda sentimos o coração bater em descompasso, e a pele estremecer naquele misto mágico de paixão e desejo. Faz de conta que sorrimos uma para a outra e que ao ver, até a lua e suas milhares de estrelas sorriem junto, e suspiram encantadas. Faz de conta que juntas ficamos, ali, até o amanhecer, entre banhos de lua, de mar, de beijos, de amor, de encanto, de felicidade. Faz de conta que isso pode ser verdade, que sonhos se realizam, que você me ama e que o paraíso, pode ser assim.
Depois, feche os olhos e faz de conta que ao amanhecer a gente volta pra dentro, deita no nosso quarto de cores suves, e dorme abraçado, com o som do mar vindo de fora, com as flores exalando perfumes de cor, e a gente sonhando com tudo de novo, numa ciranda infinita de amor.
*
*
*
É só faz de conta, mas que certamente nos embala nos nossos sonhos e nos levam a crer que TUDO pode se realizar quando realmente se quer.
Ao meu encanto, minha melhor Partinha, milhões de beijos e saudades!
Amo mto S2

Um comentário:

  1. Minha linda,meu anjo...
    To ainda sem saber como pode alguém encantar tanto,dessa forma,com tal intensidade.
    Quero dizer mais uma vez que você foi a coisa mais linda que me aconteceu e que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter te conhecido.Que desde então nunca mais meus dias foram iguais,que o seu amor me faz mais forte e capaz de enfrentar qualquer coisa porque sei que cedo ou tarde vou te encontrar e poder segurar a sua mão.
    Só tenho a agradecer a Deus e à vida por esse imenso presente,pela alegria de estar com alguém tão especial e poder,ainda que de vez em quando,descansar no seu abraço e sentir sua mão tocando meu rosto daquele jeito que é só seu...
    Milhões de beijos,minha partinha.
    Espero vê-la mais tarde (senão,não sei não...=])

    ResponderExcluir