segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Do GRANDE encontro


Antes de tudo isso, meus pensamentos vagavam por becos escuros e úmidos que já nem lembro mais.
Talvez vagassem pelas ruelas que corria a pique em minha infância. Talvez pelos corredores com aroma de café daquele sítio que me rendia uma “graninha” ao mês...
Mas desde o dia em que a encontrei, minha mente tem endereço.
E chega surpreender até a quem o sente. Talvez até seja um bocado incômodo para alguns. Como diria a “menina elefante”: “Felicidade ao extremo assusta!”. Tão improvável... Tão inesperado.
Mas me entendam que, até aquele par de olhos brilhantes chegarem eu era só uma andante. E descobri que eu nunca soube o que é amor antes dela. Achava que sim, mas não o sabia...
E desde então aprendemos a ler todas as coisas que nos dizemos em silêncio.
Porque aquele coração casou-se com o meu para todo o
SEMPRE.
.
.
.
.
.
Um ótimo começo de semana =)
Milhões de beijos pra minha Partinha;
meu amor, minha felicidade, motivo dos meus sorrisos e suspiros!
(E até agora seu cheiro está em mim)
Amo mto S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário