terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sobre um amor assim...

Sei que tu sonhaste em ser minha.
Sei que um dia acordaste de um pesadelo incômodo que tornava teus dias cinzas.
E sei das vontades que tens de mim. (a vontade que tens quando acorda e estica a mão esquerda para o outro lado da cama e não me encontras ali. E sei disso porque faço o mesmo na minha cama todos os dias e desperto chorando um pouco da falta que me fazes).
Escrevam aí, meus senhores... os "ps" são todos meus para ela.
Tu escreverás ao final da página amarelada, desbotada, triste..."PS". Tentarás ter todo o amor que eu sinto por ela nas tuas palavras.
Mas amor (verdadeiro), só o meu por ela. (E me desculpem o egocentrismo passageiro).
Sei que tu queres que o castanho dos meus olhos dance com o dos teus. Num balé que não tenha mais fim.
Não quero mais despedidas.
Não quero mais abraços de "até logo".
O pessoal do teu trabalho que espere, o meu pai que me perdoe, as plantas que fiquem esperando por água, que o tempo pare... porque quero estar contigo.
Sei que sonhaste com um príncipe bonito, cordial, por vezes cavalheiro, gentil, charmoso, elegante. Espero que seja feliz comigo e com meu pobre "Reino dos Amores".
E que case comigo... porque sei que como eu, tu também sonhavas com um amor assim.

[Persona Non Grata]


.
.
.
.
.
.
.
À minha Partinha que tanto me encanta e derrete, que chega me invadindo sem pedir permissão nem licença, só tenho a dizer que não poderia estar mais feliz que não fosse agora e com você.
Milhões de beijos!
Te Amo S2

Um comentário:

  1. Minha menininha,
    Aqui estou eu novamente pra dizer a você o quanto me faz feliz e que a cada dia que passa só cresce a certeza de que ao seu lado é o meu lugar.
    Agora me sinto segura em dizer que esse sentimento tão lindo(e que pouco tem a ver com meus "pequenos amores") é tudo de maravilhoso que alguém poderia sonhar.
    Sim,eu sonhei com você quando você ainda nem existia pra mim.E hoje sei que onde os outros sentidos não alcançam o coração pressente.Foi ele quem me pediu pra aproveitar a única chance que tive de me aproximar de você.Ainda que não soubesse o porquê,ainda que naquele momento não fizesse o menor sentido.E logo você veio com esse jeitinho lindo de me encantar transformando uma vida de sonhos tornando-os reais e o momento presente no MEU maior presente.
    Amo você,Deli.
    Muito
    E sempre
    E cada vez mais.

    ResponderExcluir