quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Para toda a gente que acredita


O que dá realmente sentido à vida é o amor.
O amor que é tu e eu rezando pra que o final de semana logo chegue.
Que o apartamento possa ser decorado por nós dois.
É saber que todos meus ensaios líricos terão a ti como inspiração.
O que dá credibilidade ao amor é essa nossa nova tentativa diária de sermos felizes.
O que conserva o amor é saber que não somos pequenas gôndolas desencontradas se lamuriando de solidão nos canais de Veneza.
O amor é saber dosar sorrisos e lágrimas.
E dessas últimas saber secar os olhos e esquecer um pouco do lado dorido do mundo.
Amor é ter um algo antes alvacento e agora felizmente fantasiado por essas tuas cores.
E tudo que era tristemente esbranquiçado ganha tuas doces matizes variadas.
Amor é ter cada beijo teu como antídoto para dias desesperançados.
Amor é guardar o que há melhor de mim pra ti e não esperar aniversários, natais ou outras datas pomposas pra te entregar.
É embrulhar o melhor que tenho num saquinho feito de papel seda alaranjado, amarrar no seu topo um laço de juta dado com capricho e te presentear naqueles momentos complicados.
Amor não se constrói nos afagos apenas.
Juntemos tijolos de gentilezas, cimento de abraços apertados, madeira de carinho, tramela de serenidade, pregos de boa vontade e aí poderemos ter um bom começo para a sua construção.
Amor é ter peito forte de muralha e coração de passarinho miúdo.
Amor é beber dos teus olhos todas as manhãs e só por isso já sorrir.
Amor é esperar por ti o dia inteiro e ter a certeza que virás com o teu jeito de flor, me tomará pelas mãos e me fará feliz pelo resto da vida.
Amor ainda é acreditar que existe amor e porque a gente acredita, ele existe.
.
.
.
.
.
.
Mil beijos ao encanto da minha vida! ^^
A cada dia que passa, só faz aumentar...
=*

Um comentário:

  1. Linda minha,
    A cada dia,cada hora que passa cresce esse sentimento que você vem cultivando com tanto cuidado dentro do meu peito.
    Por várias vezes procurei descrevê-lo-até pra mim mesma-e descobri que o que sinto vai além do que as palavras poderiam expressar.
    Mas tenho a dizer que é,sem dúvida,o meu melhor sentimento porque desperta o melhor de mim.
    Que é o mais bonito porque faz meu coração entoar as mais lindas melodias,basta pensar em você.O mais puro,por me fazer querer te ver feliz,incondicionalmente.
    O mais intenso,capaz de fazer meu corpo todo estremecer diante da simples lembrança do toque das suas mãos no meu rosto.
    É assim meu sentimento.
    Recente,ainda por ser desvendado.Mas é o melhor de mim.
    Fique com meu "amor bebê"
    Novo ainda
    Despretensioso
    Muitas vezes tímido.
    Mas seu.Todo seu.

    Milhões de beijos,meu encanto *-*
    Bom comecinho de noite pra você...

    ResponderExcluir