terça-feira, 13 de outubro de 2009

Promessa


"Eu me comprometeria a contar quantas são as bolinhas negras habitantes das costas da joaninha "ruborizada" que adentrou a janela do meu quarto neste instante se tu prometesses viver esse sonho (vida) e os próximos ao meu lado."
.
.
.
.
.
Obrigada pelo 1 mês, 3 horas e muitos sorrisos!
Saudades da minha Partinha;
Da melhor parte de mim.
Milhões de beijos super especiais.

Um comentário:

  1. Meu anjo-coisa mais linda da minha vidinha,
    Cheguei um pouco atrasada,mas ainda a tempo de dizer(hoje) que você é a coisa mais linda que me aconteceu,que este 1 mês 14 horas e alguns minutinhos tem sido simplesmente maravihosos. Que hoje sou uma pessoa feliz como nunca imaginei e que não há tristeza que resista ao seu encanto.
    Quero que saiba que é minha melhor partinha.
    A mais linda e a mais amada...
    Milhões de beijos,anjinho meu S2

    ResponderExcluir