sábado, 10 de outubro de 2009

Serenata para teus bonitos olhos


"O meu castanho desbotado, quietinho, morno encheste de esperança.
Não daquelas esperanças que povoam o sonho de toda a gente, porque não és como toda a gente.
És a escolhida pra mim (mesmo que nem todos possam ainda saber).
Antes eu procurava num mundo sombrio respostas para essa saudade já latente (de ti) que morava no meu peito. Eu era melancólica e chata.
Então vieste com tuas várias cores, teus sete sorrisos, tuas trinta e seis maneiras de dizer o meu nome e eu me entreguei. Agora alimento um pouco da minha melancolia quando fico horas sem te ver.
O meu castanho então não se tornou apenas sombra para o que é pra ser vivido agora.
(e vamos seguindo, as duas, para um pra sempre feliz).
Porque somos flor, porque somos amor."
.
.
.
.
.
.
.
Bjos ao encanto meu!
E até mais tarde ^^

Um comentário:

  1. Minha linda,meu encanto,minha flor...
    Inútil tentar expressar o que sinto a cada gesto,cada palavra tua.
    Só gostaria de dizer que tudo que vem de você me faz feliz,transforma tudo dá outro tom e consequentemente renova.
    Mil beijos,partinha minha.
    Nos encontramos mais tarde.

    ResponderExcluir