segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Apostas...

Aposto que ninguém te imagina mais linda,
do que eu te imagino ao meu lado.
[nem mais feliz]
.
.
.
.
.
Bendito seja o teu nome.
Rezo assim, todos os dias, antes que o anjo do sono venha me fazer sonhar (contigo).
Perguntam a mim: o que é o amor?
(-É desa-linho de roupa (penso).
-É desa-cordo por deuses perfeitos.
É acordo por gente feliz (penso).)
-É desa-tino de alma, respondo.
Nossas vidas, ainda bem, não cabem numa mera estrofe em meio de uma prosa poética.
É assim... Antes de nos conhecermos nossas histórias cabiam em quatro, cinco linhas.Coisa bem curta, sem grandes emoções.
Num mundo árduo, cinza, de barreiras e construções intransponíveis, nosso amor aconteceu.
Girassóis, girassóis, girassóis que te cobrem, que me fazem acreditar.
(Amamos um no outro até o barulhinho que faz os cílios quando encontra com a brisa).
Será realmente bonito contarmos aos nossos filhos.
E um desesperançado coração avulso lerá essas linhas docemente bordadas e questionará:
- Para que falar de amor?
Nós dois, numa única voz, ainda diremos:
- Realmente, não precisamos. Nós simplesmente fazemos acontecer o amor.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mto Bom dia e uma ótima segunda feira.
..."E hoje acordei te amando um pouquinho mais e a cada minuto que passa no meu relógio, esse amor só aumenta. Por você e pelos "cachinhos da ponta."
=)

Um comentário:

  1. E como tudo que é infinito,cada vez mais aumenta meu amor por você...
    Hoje acordei um pouco mais feliz(é assim sempre) embora não pudesse mais tocá-la.Mas você estava ali,com o mais lindo sorriso de "bom dia" e aqueles olhos brilhando como duas estrelas olhando pra mim.
    Seu cheiro permanece, sua presença me envolve os pensamentos e suavidade do seu toque ainda pousa sobre a minha pele...
    Hoje acordei te amando ainda mais e com os cachinhos de ponta um pouquinho mais felizes.
    Milhões de beijos,minha menininha ^^
    Te amo muito S2

    ResponderExcluir