terça-feira, 24 de novembro de 2009

Partinha *.*


..." Porque metade de mim é amor
E a outra metade também."
.
.
.
.
.
Minha partinha mais linda, minha metadinha, meu complemento, meu sonho, meu encanto, motivo dos meus sorrisos!
E várias outras coisas maravilhosas que eu poderia passar a tarde toda aqui listando...
(foto do nosso final de semana de lua de mel... rsrs. Lindo, lindo, lindo... =P)
.
.
.
.
.
TE AMO! S2
Sempre, sempre mais.

Um comentário:

  1. Sobre o nosso findi...
    Naquele momento em que eu te vi chegando já sabia,li no seu sorriso que seriam momentos maravilhosos,o que já não é novidade porque tudo que que fazemos juntas é mais que especial,sempre.
    Você faz tudo ficar diferente.Consegue transformar uma visita ao caixa eletrônico numa sessão de risadas sem prazo de validade =D
    Tão bom estar com você abraçadinha,comer batata frita,estar com a nossa "daminha de honra",rir da menina fazendo sessão de fotos para o orkut bem do nosso lado (tava desesperada,com medo que você não visse,rs).
    E para quem valoriza as pequenas coisas,ainda não disse,mas lembra aquelas vezes que eu saí da mesa e fui sentar no banquinho perto da água e você chegou de mansinho e sentou do meu lado?
    Me encantou com seu jeitinho,me ganhou mil vezes mais,como se meu coração já não fosse 100% seu... ^^
    No mais,só tenho a agradecer a Deus e à vida por ter me proporcionado uma felicidade tão grande e dizer mais uma vez:
    Deli,eu te amo.
    Obrigada por existir na minha vida *-*

    ResponderExcluir