terça-feira, 15 de junho de 2010

Não adianta fazer cara de mau


Isso mesmo, Sapinho,
trata de procurar, pesquisar, aprender,
[e apreender]
porquê sabe como é,
ser PRÍNCIPE, definitivamente,
não é para qualquer um.
.
.
.
.
Bom dia =)
último dia das postagens frequentes...
sabe pq já, né?! rs
Mas sempre que possível atualizarei meu tão querido blog ^^
Pra minha Partinha, meu amor 4ever S2, milhões de beijos!
Te Amo..
Mto mais que ontem.
To daquele jeito ainda... rsrs

Um comentário:

  1. Amor da minha vida,meu encanto,maior presente entre as coisas mais lindas que Deus me deu,
    Só pra dizer que eu te amo e que nada mais me preocupa porque você está comigo e nós estamos mais juntinhas que nunca.Pra você saber que hoje eu acordei,como sempre,encantada e que quase não consegui dormir pensando no momento de te ver de novo.
    Que mesmo que o mundo estivesse contra mim(e definitivamente,não está),ter você já seria o suficiente pra enfrentar qualquer coisa.
    Porque você é o MEU AMOR e nada seria capaz de mudar isso.
    Saudades,namorada linda.
    Milhões de beijos com aquela carinha ainda *-*

    ResponderExcluir