segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bolinhas!


BOLINHAS!
.
.
.
Viu...
Num disse que ia postar?!
uahuahauahuah
.
Lindo o dia dos namorados e melhor ainda passar o 9° mês bem garradinha!
E nasce 1 bebê!
.
.
.
Amooor...
Sempre tudo magavilhoso com você.
Desde o abraço qnd chego até as gargalhadas do Pânico ou qnd eu falo dormindo. rs
Te amo
mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto ...
Eternamente e todo dia! S2
Bjinhos de bom dia =)

Um comentário:

  1. Que gracinha.meu amor!!!=D
    Passei pra dizer mais uma vez que te amo,infinitas vezes,todos os dias,tardes e noites,que é por você que eu vivo,que me faz feliz e que ter dormido agarradinha com você e acordar de noite e ficar mais agarradinha ainda foi uma delícia, + que surreal(embora as cobertas tenham ficado enroladas ^^).
    Como eu disse anteriormente,dia dos namorados já vi muitos,mas com você,tinha que ser assim mesmo,muito mais que especial.
    E só pra lembrar,você é e será sempre o meu amor e não quero que se esqueça nunca e nunca deixe de ser "essa menina, essa coisinha deliciosa que me fascina e me faz, da tua calçada, prisioneiro." a la Daufen Bach...
    Milhões de beijos,meu encanto
    Te amo
    Muito
    Sempre
    Cada vez mais e mais.

    Ps:Adorei as bolinhas...rs...

    ResponderExcluir