sábado, 12 de junho de 2010

Valentine's Day


Feliz dia dos Namorados pra gente como a gente que se ama, se abraça, se beija, vive feliz, faz bagunça, brincadeira e palhaçada, fala bobeira, dorme de conchinha, acorda sorrindo e cada vez mais apaixonado!
.
Beijos ^^
E pro meu amor... Até daqui a pouco =)
Acordei te amando mto, mto, mto mais que ontem!

Um comentário:

  1. E olha que hoje acordei pensando exatamente a mesma coisa...
    Feliz Dia dos Namorados pra você que me abraça,me beija,me enche de carinho,que me deixa tão feliz e te querendo cada vez mais.
    Pra você que me faz rir toda hora quando conversamos,quando penso em você,quando vejo alguma coisa que me faz te lembrar.
    Pra você que abriu pra mim os braços e o coração,que me fez entender que ser feliz era algo bem maior do que o que eu conhecia.
    Saudades do aconchego do seu abraço e dos barulhinhos de neném que você faz quando acorda.
    Te amo mto mto mto
    Hoje mais
    Bom dia,meu amor S2

    ResponderExcluir