quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pra ver se esquenta...


Tem gente que diz que não é muito charmoso dormir de pijama e meia, principalmente, meias. Oras, essa gente nunca deve ter vindo para os lados de cá. _ Aí, me diz, tem como não dormir de pijama e meias? Eu adoro! Adoro meias, pijama, gorro, luvas, cachecol, meia sobre meia. Engraçado que o dia dos Namorados cai bem nessa época. Na temporada anual dos apetrechos de inverno. Faria sentido classificar abraços bem apertados, beijocas no pescoço, beijos calientes como acessórios que trazem calor?... _ creio que sim. Gosto de pensar em coisas que trazem a sensação de aconchego. Coisas que enternecem nossos sentidos. Aquecendo os sentidos, parece que a mente se aquece ainda mais, e a ótica das coisas todas fica até mais doce. Interessante. Capaz de perceber o inusitado, ou melhor, capaz de ver o inusitado da vida nas coisas mais simples, e se sentir feliz por isso.
SENTIR-SE FELIZ exatamente por isso!
.
.
.
Bom dia geladinho ^^

Um comentário:

  1. Geladinha linda minha,
    Pode ter certeza de que no que depender de mim,você não passa mais frio,ainda mais depois que descobri que depois que a gente dorme é que o trem esquenta,rs
    Que delícia ficar agarradinha com você,sentir seu calor,brincar de cabaninha com meu bem...
    E volta logo que tá muito frio ^^
    Beijos,
    Bom dia,meu amor...

    ResponderExcluir