segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sou Dela




Fotos: show em Inconfidentes (05/06/2010)
E a gente lá, feliiiz =)
.
.
"Eu quero olhar
Prá esse mundo
Ver o mundo em seu olhar
Quero ser, te quero muito
Ficar junto e respirar...
Porque eu estou com ela
Sou dela, sem ela
Não sou!
Porque eu preciso dela
Só dela, com ela
Eu vou!"
.
.
.
.
Viagem corrida + ônibus lotado + apanhando no meio da rua + cerveja de garrafinha + homem no carro ao lado parado no sinal olhando pra gente + banho gelado depois quentinho + arrumar rapidinho + achar que não ia dar tempo + pegar estrada e ir p Inconfidentes + chegar na horinha do show + afundar no barro + assistir o show bem garradinha + ir embora com frio + dormir quentinha e de conchinha + acordar e ficar na cama até as 2h da tarde + sentar no sol e brincar com a vaquinha + comer e voltar pra cama + Partinha com chocolate + levantar pra ir embora + viagem geladaaa + chegar em casa e já sentir saudades = final de semana Perfeitinho *.*
.
.
.
Bjo bjo ^^
Boa tarde!

2 comentários:

  1. Que lindo,amor!!!
    Pena que o comentário que tava aqui sumiu...rs...
    E ce esqueceu de falar na cara das pessoas que viram você apanhar na rua =p
    Bjoooos S2

    ResponderExcluir
  2. Nosso primeiro dia (ou noite). Muita vodka e sake e acabei beijando ela. Ao acordar, meio sem lembra direito do que aconteceu, um sorriso meio sem graça na cama de casal e fomos nos arrumar para trabalhar. Eis que ela sai do banheiro ouvindo justamente essa musica do Nando Reis e diz: "Nossa música" --> "Porque eu estou com ela/ Sou dela, sem ela/ Não sou!/ Porque eu preciso dela/ Só dela, com ela/
    Eu vou!". Quaser 3 anos depois, incertezar e indefinições. Um amigável final ou um recomeço delicioso? Só o futuro dirá!

    ResponderExcluir