quarta-feira, 7 de julho de 2010

?!

Meu amor,
Me desculpa se às vezes eu deixo de dizer o óbvio...
o fato é que não deixo de te amar, por nem um segundo, minha cabeça parece ate fundir qnd penso tanto em vc e com tamanha intensidade.
Cê é meu amor, minha partinha, meu anjo, minha vida e meus olhos brilhantes.
Te amo mais que tudo.
Hoje, todo dia e eternamente.

Um comentário:

  1. E me perdoa,amor,se às vezes não consigo enxergar o óbvio:que você é a luz da minha vida, meu grande amor,meu porto seguro. Me perdoa se a sua falta me faz procurar a todo momento seus sinais e se a sua ausência me deixa assim perdida a ponto de não conseguir estar ao seu lado como eu gostaria algumas vezes...
    Não conseguiria dormir sem dizer isso a você.
    Você é o meu amor.O amor que eu nunca imaginei sentir,o meu encanto e a namorada mais linda do mundo,que longe de você eu não conseguiria me ver mais.
    Dorme com os anjinhos,meu encanto,dorme bem.
    Vou continuar por aqui,bem quietinha,esperando o sono chegar e levar embora mais algumas horas que faltam pra eu te abraçar de novo...

    ResponderExcluir