sexta-feira, 16 de julho de 2010

PORDENTRO



Seria a morada de um anjo
quem sabe um ninho de amor,
ou um pedacinho do céu?
.
.
.
.
Ao meu amor, só queria repetir o que já lhe é conhecido... Te amo.
Hoje, como sempre, mais que ontem.
Cada minutinho vivido ao seu lado, cada manhã que acordo e te encontro ao meu lado, é melhor que qualquer coisa que eu poderia sonhar.
.
.
.
Boa noite ;)

Um comentário:

  1. E eu só tenho a dizer que ter você na minha vida é mais que um sonho realizado,que eu te amo mais que tudo e que a cada dia que passa você me encanta e me faz mais feliz.
    E agora que temos mais uma modalidade de "FDS"(minha folga no meio da semana) to sempre aqui contando os dias, as horas e minutinhos que faltam pra estar com você de novo.
    Como já disse a vc,apesar de ter trabalhado como uma mortinha viva na quinta não me arrependo de quase nada: só de não ter brigado um pouquinho mais com o sono pra te ver dormir...
    Te amo mto mto mto,branquelinha.
    Hoje bem mais *-*

    ResponderExcluir