sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fico até aflita...



De tanto gostar!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.












O amor me move.
Só por ele eu falo.
.
[Dante Alighieri]
.
.
.
.
Bjo bjo especial pros meus olhinhos brilhantes mais lindos ^^
Boa tarde!

Um comentário:

  1. Seus olhinhos brilhantes24 de julho de 2010 às 15:54

    Quero lembrar que você é mais que um anjo na minha vida. É meu encanto,minha menininha,meu encanto e meu amor.
    E me deixa tão feliz quando me olha e diz as coisas mais lindas,às vezes assim,só com o olhar...
    Queria dizer também,amor,que to morrendo de saudades,mas que essa saudade fica um pouquinho mais doce quando você me manda mensagem (Amor,ce dormiu?rs) e eu consigo,mesmo longe,ver sua carinha e ouvir a sua voz.
    Bjo bjo,meu amor.
    Beinha sua te ama mto mto mto!
    Hoje bem mais *-*

    ResponderExcluir