sábado, 31 de julho de 2010

É assim sim...

Pouso Alegre, 31 de Julho de 2010...
Dia do agarradinho =D
.
.
E a vida continua... assim sim!
Sempre bem agarradinho, bem alegrinha, dormir e acordar juntinho.
E enqnt cá estou escrevendo tem gente aqui abraçada, jurando que não ta nem olhando p tela do pc, fazendo carinho, cosquinha e um tanto de tchu tchu =P
E fazendo até musiquinha!
rsr
.
.
.
Bjo bjo
Boa tarde!
depois a Partinha lê ^^
Te amo S2

Um comentário:

  1. Até ontem eu pensei que não havia nada melhor que passar um fim de semana com você...
    Isso foi até eu descobrir que melhor ainda é passar quatro dias desse jeito,garradinha,sentindo cheirinho,acordar encaixadinha ouvindo os barulhinhos de neném (e agora tb barulhinho de gatinha,rs - nhaumnhaum...*-*)
    Meu amor,queria agradecer mais uma vez pela companhia gostosa,por todo carinho e,principalmente,pelo seu amor que me faz a cada dia mais feliz.
    Te amo mto mto mto S2

    ResponderExcluir