segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ausência Sentida


Lá estavam todos os matizes de verde,
todos os matizes de azul, todos os matizes
de carmesim, prata, ouro e amarelos,
mas não via mais a mesma beleza sem
você ali, por perto.
.
.
.
.
Ao meu amor, que me completa, e ao mesmo tempo me deixa com um vaziiio qnd não está.
Mtas saudades. E mto mais!
Nham Nham S2
Boa tarde ^^

Um comentário:

  1. Meu encanto,
    mesmo antes de ler o blog já tinha falado da saudade que sinto e da vontade de ficar agarradinha com você.Saudade doce,mas que não passa.Saudade maluca,que me faz rir quando eu mando uma mensagem e você diz que me viu falando o que estava escrito.E a saudade que algumas vezes causa essa mesma sensação de vazio até me faz sorrir quando vejo o ponteiro do relógio dar uma voltinha completa e dizer que falta um minutinho a menos pra te encontrar de novo.
    Sobre a vontade de acordar com você e ouvir nham nham...vc já sabe ^^
    Te amo mto mto mto mto,meu amor.E sempre mais.
    Boa noite S2

    ResponderExcluir