segunda-feira, 23 de agosto de 2010

4ever!

Durante algum tempo da noite passada, tentei formular um post p isso aqui...
.
.
Só consigo me lembrar dos sorrisos, das boas lembranças, das mensagem que reli, do prazo de validade que não existe, de bom dias e bobeirinhas.
Enquanto as lia, no meu som tocava um som leve, melodioso... músicas que me agradam e me fazem te ver na minha frente.
"Será que a sorte virá num realeijo?!"
Não não... veio numa fase conturbada e via telefone mesmo, rs.

"Enquanto os opostos se distraem, os dispostos se atraem"
É... e continuamos nos atraindo a cada dia mais, de várias formas e por várias vezes ^^
Felizes somos nós que vivemos há 1 ano de flores, sorrisos, carinho, amor e cumplicidade.
Meu amor,
(ai... tão bom escrever e te chamar de MEU AMOR, rs)
Feliz de mim qnd te conheci e me permiti viver isso... toda essa alegria e felicidade que tenho com vc, nos seus braços...
Pra sempre sua, criança.
.
.
.
Bjo bjo paxonadinha minha!
S2

Um comentário:

  1. Meu último sorriso eu havia desfeito a poucos minutos.Um sorriso franco,daquela felicidade que eu só conheci quando encontrei você.
    E agora estou aqui,te olhando,e se eu fechar os olhos sinto que posso te tocar.Sinto seu cheiro,o som da sua voz também parece que se espalha ao meu redor.
    Leio sua postagem e as palavras não parecem fixas na tela,mas vindas dos seus lábios,do seu coração.
    Lembrei daquele dia quando nos encontramos,quando conversamos pela primeira vez,pensei numa coisa que eu não me recordo de ter dito a você antes.
    Independente de qualquer outro sentimento,independente do amor que sinto por você,queria que soubesse que eu te admiro muito,em todos os sentidos.
    Admiro a sua força,a sua coragem,a sua determinação em lutar pelo que você quer.Admiro sua forma de encarar os problemas e até mesmo de lidar com a própria fragilidade.
    Verdade,eu nunca tinha dito isso antes.Mas é o que eu sinto.Uma admiração imensa e profunda pela pessoa linda que você é.
    E volto a dizer:feliz sou eu - e mais que isso - afortunada por ter o privilégio de ter você na minha vida me chamando de MEU AMOR...Não haveria motivo melhor pra querer viver.
    Milhões de peixos,meu anjo.
    E saudades demais *-*

    ResponderExcluir