sábado, 27 de novembro de 2010

É você...

É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
.
É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no saguão
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora
.
.
.
É você - Tribalistas.
.

.

Pra você, que é...
meu mundo, minha vida, meu amor.
E pra Marisa, que desde aquele primeiro dia, nos embalou ^^
Te amo
S2

2 comentários:

  1. Lindo,meu amor!
    Me fez lembrar aquele dia que você cantou outra misiquinha da Marisa no carro (e me fez rir ao lembrar das que você canta em casa -diiiga-,principalmente quando a gente tá na cozinha preparando alguma coisa,rs).
    Me faz pensar no quanto é você - e só você - que me faz feliz e me encanta a cada dia mais.
    Tem uma coisa que tanho pensado esses dias. Não sei como consegui aguentar enquanto você tava morando em Peixinho... Ter você aqui pertinho é tâo bom que parece que sempre esteve aqui e que aqui é o seu lugar.
    Já disse hoje que você é o "meu número"? (pode rir,você me faz rir de tudo)
    Milhões de beijos,minha "banquinha"...
    Te amo mto mto mto mto mto mto S2

    Ps.:Te amo tanto que vou estender o prazo que eu te dei.
    Até amanhã às 18:15 pra jogar fóia o chinéio do Addiyano =P

    Bjo bjo,belezinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu amor...
    Só uma coisa: meu lugar é em qualquer lugar desde que vc esteja junto. Peixinho é só um lugar pra passeio agora, rs!

    Não sou lá uma cantora famosa ou ao menos afinada, mas canto que é uma beleza e músicas que só a gente ri e que so eu sei compor! ahahah (mentira, a Mah ja me ajudou!)

    P.S.: o chinelo é meuuuuuuuuuu!!! vou jogar nada fora nhaum! comprei-me e paguei-me por ele... e que inclusive é o seu número ;)

    ResponderExcluir