sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O nome do jogo é...


Então a canção vai dizer que é preciso saber viver, é preciso saber ganhar, é preciso saber perder, é preciso saber a hora de parar, é preciso não reclamar, é preciso saber aceitar, é preciso ser bonzinho, é preciso não se cansar dessa chatice que é viver de acordo com. De acordo com o destino, de acordo com as regras, de acordo com a vontade dos outros, de acordo com o certo, com o ético, com o moral, e de acordo com o não engordativo. É preciso lembrar Coco Chanel que dizia que às vezes é um bocado chato fazer tudo de acordo. Eu estou de acordo com Chanel.
.
.
.
.
.
Tempos sem postar...
rs
saudades do blog ^^
Nosso cartãozinho de amor virtual =)
Te amo S2

Um comentário:

  1. Saudades da minha menininha,
    Saudades do blog do meu amor,
    Vontade de correr pra você assim mesmo,meio fora de hora, e dizer que não há nada que eu queira mais do que sentir seu abraço e dizer que você é tudo pra mim...
    Te amo S2
    Hoje mais...

    ResponderExcluir