quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu céu


Eu queria ter esse poder, sabia? O poder de , dando um simples sinal de minha graça em sua direção, fazer seu céu se iluminar em cores, azul de bolinha de gude, céu de festa, sorriso de coração, palpitações musicais apaixonantes, suspiros compassados, descompassados, corpo leve, gosto de esperança, crença na sorte, na boa sorte, na eterna sorte de te saber por perto.
Ah! coração... esses segundos de crença deixam-me transparente como bolha de sabão.
Recebi uma recomendação hoje, já pela manhã, de um amigo especial. ENTRELINHAS ele me dizia para me proteger mais, me cobrir mais, me cuidar mais.
Mas, você sempre me faz quebrar regras de segurança. O fato é que não poderia de deixar de te mostrar como o meu céu está hoje por você.
.
.
.
.
.
Mto Bom dia =)
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário